Ourivesaria Esmeralda

Loja

Trocas & Devoluções

 TROCAS E DEVOLUÇÕES: POLÍTICA E PROCEDIMENTO

No âmbito da sua Política de Satisfação ao(à) Cliente, e nos termos legais aplicáveis, para as compras realizadas na Loja Online a OURIVESARIA ESMERALDA possibilita ainda a troca ou devolução (resolução do contrato) dos produtos adquiridos, no prazo de 30 dias a contar da data da sua receção pelo(a) Cliente,  sem necessidade de indicação do motivo, desde que os mesmos se encontram nas suas embalagens de origem e sem qualquer marca ou sinal de utilização.

Para tal, o(a) Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito – via e-mail ou carta – à OURIVESARIA ESMERALDA, sendo que os produtos deverão, no entanto, ser devolvidos ainda no decorrer do indicado prazo de 30 dias após receção pelo(a) Cliente, devidamente acondicionados nas embalagens originais e acompanhados da respetiva fatura.

Em caso algum serão rececionados pela OURIVESARIA ESMERALDA quaisquer produtos sem contacto prévio do(a) Cliente.

Após o referido contacto e tendo o(a) Cliente obtido as correspondentes informações de devolução, os produtos deverão ser remetidos para a loja física da OURIVESARIA ESMERALDA, cujos dados são os seguintes:

Empolgantepalpite – Unipessoal Lda.
Ourivesaria Esmeralda
Rua Elias Garcia, 41
8300-155 Silves
PORTUGAL

Na troca ou devolução de produtos o(a) Cliente reconhece as seguintes condições, assumindo a responsabilidade integral pelo seu incumprimento:

Os produtos a serem trocados, restituídos ou devolvidos devem estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso, com a embalagem original e completa e demais elementos que acompanham o produto nomeadamente os certificados de garantia, películas de proteção etiquetas de segurança e, ainda, devem estar acompanhados da(s) respetiva(s) fatura(s);

  • Não se aceitam trocas nem devoluções de quaisquer produtos personalizados de acordo com especificações do(a) Cliente (designadamente: anéis e alianças executadas à medida do(a) cliente, produtos com gravações, etc…);
  • O transporte dos produtos é da integral responsabilidade do(a) Cliente, nomeadamente no que respeita a custos e eventuais extravios e/ou danos que estes possam vir a sofrer durante o transporte, bem como quanto a quaisquer atrasos na sua entrega à OURIVESARIA ESMERALDA e que possam comprometer o cumprimento do prazo de devolução;
  • Todos os produtos serão verificados aquando da sua receção pela OURIVESARIA ESMERALDA e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem todas as correspondentes condições, reservando-se a OURIVESARIA ESMERALDA no direito de não aceitar quaisquer produtos que não estejam em conformidade com a presente Política de Trocas ou Devoluções;
  • No caso de troca do produto com o consequente reenvio de outro:
    • Serão debitadas despesas de envio;

REGISTER

Os seus dados pessoais serão utilizados para melhorar a sua experiência por toda a loja, para gerir o acesso à sua conta e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.

× Precisa de ajuda?